Fechar
GP1

Vila Nova do Piauí - Piauí

Pescador de 48 anos morre afogado em barragem no interior do Piauí

O tenente Hamylton Lemos, explicou que a vítima foi para a barragem pescar e sofria ataques epiléticos.

Um pescador identificado como Francisco de Assis, de 48 anos, morreu afogado por volta de 16h desta segunda-feira (02) em uma barragem localizada no Povoado São Batista, na zona rural do município de Vila Nova do Piauí, região Sudeste do estado.

Em entrevista ao GP1, o comandante do Corpo de Bombeiros em Picos, tenente Hamylton Lemos, explicou que o cunhado da vítima informou a equipe de resgate que Francisco de Assis foi para a barragem pescar e sofria ataques epiléticos.

“O cunhado da vítima nos relatou que ele foi pegar alguns peixes na barragem e foi somente com uma boia. A vítima também sofria de ataques epiléticos, então os familiares estão achando que ocorreu algumas dessas situações e a vítima se afogou”, explicou.

Ainda segundo o comandante, além da guarnição em Picos, equipes de nadadores do Corpo de Bombeiros em Teresina foram dar apoio na busca do corpo, que ainda não foi encontrado.

“Ainda não encontramos o corpo, estamos com equipes pela região e com outra equipe de mergulhadores veio de Teresina para o auxílio. Caso escureça antes de acharmos o corpo, a busca será continuada amanhã cedo”, detalhou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.