Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessy Fonseca: "só existe um convite aceito, que foi o de apoiar Dr. Pessoa"

A declaração da empresária ocorreu após circular em grupos de WhatsApp um vídeo que mostra o senador Marcelo Castro conversando com Gessy.

A empresária Gessy Fonseca (PSC), que garantiu mais de 50 mil votos e ficou em 3º lugar na disputa pela Prefeitura de Teresina, veio a público nesta sexta-feira (20) esclarecer que não fez nenhum acordo com o MDB em troca de seu apoio ao candidato a prefeito Dr. Pessoa.

A declaração da empresária ocorreu após circular em grupos de WhatsApp um vídeo que mostra o senador Marcelo Castro (MDB) falando com Gessy que ela poderia conseguir um mandato como deputada estadual ou federal devido ao número expressivo de votos que recebeu neste ano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gessy FonsecaGessy Fonseca

Em resposta, Gessy Fonseca pontuou que de fato ocorreu um convite feito pelo senador, mas que também vieram convites de outras lideranças políticas.

“Só existe um convite aceito, que foi o de apoiar Dr. Pessoa, pois juntos nós temos um compromisso de trabalhar por Teresina. Estão divulgando um vídeo em que o senador Marcelo Castro, de maneira cortês, educada, me cumprimentou e me fez um convite, assim como vários outros e eu fico muito grata”, disse.

Apoio do 2º turno

A ex-candidata esclareceu que decidiu, em acordo com todo o partido, se aliar e trabalhar pela eleição de Dr. Pessoa no segundo turno devido a afinidade entre os projetos para Teresina defendidos por ambos os partidos.

“Em respeito aos mais de 50 mil eleitores que depositaram em mim uma confiança, e nesse momento eu não poderia ser omissa, para mim seria muito mais fácil, mas eu fui desafiada a ser uma voz, então meu compromisso de estar aqui, de estar apoiando o candidato Dr. Pessoa é para que nós tenhamos a garantia de que daqui para frente nós teremos uma prefeitura de portas abertas”, declarou Gessy.

NOTÍCIA RELACIONADA

Gessy Fonseca oficializa apoio à candidatura de Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.