Fechar
GP1

São João da Serra - Piauí

Trio é preso suspeito de roubar casa de empresário em São João da Serra

Um dos criminosos foi baleado durante perseguição policial.

Nesta quinta-feira (19), a Polícia Militar do Piauí (PM) prendeu três homens identificados apenas pelas iniciais F.J.B, A.F.l.A e R.S.C., acusados de roubar a residência de um empresário, na cidade de São João da Serra, no Piauí.

De acordo com a Polícia Militar de Altos, os policias estavam em ronda quando receberam uma ligação via celular de um policial da cidade de São João da Serra, informando um roubo ocorrido na residência de um empresário da cidade.

Os polícias se deslocaram pela rodovia PI 221 sentido Alto Longá, e no Povoado Bom Passar, encontraram dois veículos parados na beira da estrada, após aproximação, identificaram que um dos veículos era o de modelo Onix roubado em São João da Serra. Logo iniciaram uma perseguição e durante troca de tiros o veículo saiu da pista em direção a mata.

Ainda segundo informações da PM, um dos suspeitos desembarcou do veículo atirando contra os policias que responderam a agressão e na ocasião o indivíduo empreendeu fuga em direção ao matagal. Ao se aproximarem do veículo, identificaram que o assaltante que conduzia o veículo estava baleado e durante a abordagem, ele confessou o crime e entregou a participação dos assaltantes que estavam no outro veículo, de modelo Voyage, de cor preta.

Outra viatura da Polícia Militar foi até o local que o veículo se encontrava, na localidade Bom Passar. Ao chegar no local os PMs identificaram que o veículo estava parado por falta de gasolina e prenderam os acusados. Com eles foi encontrado 02 celulares, 03 TVs, 11 peças de roupas, 01 climatizador, 01 aparelho de som, 03 litros de bebidas, 01 escova elétrica e 01 pé de cabra.

Diante do caso, o Samu foi acionado para socorrer o baleado que foi levado para o hospital de Altos e logo depois encaminhado ao HUT, onde ficou internado para procedimento cirúrgico. Os outros dois foram conduzidos juntamente com os objetos roubados para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.