Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Carreata termina com quatro pessoas baleadas na cidade de Pio IX

Entre os atingidos está uma mulher que foi baleada na cabeça e foi levada ao hospital em estado grave.

Quatro pessoas foram baleadas durante enquanto acontecia a comemoração da vitória do prefeito eleito de Pio IX, Silas Noronha, na noite dessa sexta-feira (20). João Vitor de Sousa, Damião Alves de Castro e Francisco Pereira foram atingidos de raspão nos braços e tornozelo e não correm risco de morte. Uma mulher identificada como Patrícia da Conceição foi baleada na cabeça e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

De acordo com informações repassadas pelo Capitão Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, a confusão iniciou quando uma mulher não identificada teria sido assediada, o que provocou a reação de seu esposo, acusado de efetuar os disparos. Ainda segundo o oficial da PM, o fato não teve motivações políticas.

O autor dos disparos é um jovem de 23 anos identificado apenas pelas iniciais F. L. S. Conforme a polícia, ele teria atirado cinco vezes contra um grupo de pessoas após ter sido agredido fisicamente.

  • Foto: Divulgação/PMPatrícia da ConceiçãoPatrícia da Conceição

“Não foi por conta de política, a carreata havia encerrado e eles estavam bebendo comemorando lá na praça. A esposa do acusado estava sendo importunada. De acordo com o que ela relatou, um homem estava querendo beijá-la a força e oferecendo bebida alcóolica, a confusão iniciou a partir daí, disse que o marido dela foi agredido pelo grupo, foi em casa, pegou a arma e voltou”, informou o capitão.

Após efetuar os disparos, o acusado fugiu do local em uma motocicleta. Ainda na noite de ontem a polícia fez buscas em endereços relacionados a ele, mas até o momento ele foi localizado.

Não há informações sobre o atual estado de saúde de Patrícia da Conceição, que se encontra internada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.