Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“As pesquisas mostram a realidade do momento", diz Kleber Montezuma

“No sábado à noite, véspera das eleições, outro instituto dizia que o nosso oponente estava com 15 pontos a nossa frente e quando abrem as urnas os teresinenses nos colocam no segundo turno”,

O candidato Kleber Montezuma (PSDB) avaliou, nessa terça-feira (24), os resultados das últimas pesquisas de intenções de voto divulgadas nesta semana-feira, que o apontaram bem distante de Dr. Pessoa (MDB), que segue na frente desde o primeiro turno das eleições para a Prefeitura de Teresina.

Para Kleber as pesquisas mostram a realidade do momento e, como no primeiro turno, o resultado das urnas pode surpreender positivamente. Ele relembrou que às vésperas do dia 15 de novembro, Dr. Pessoa desbancava a votação com 15 pontos na frente, no entanto, quando as urnas foram abertas, Kleber teve uma votação expressiva, com diferença de 8% entre os dois.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kléber MontezumaKléber Montezuma

“As pesquisas mostram e retratam uma realidade do momento. Eu nunca reclamei de pesquisas, nem quando eu tinha 3%, mas nós vimos que no primeiro turno, quinta-feira antes das eleições, tinha uma pesquisa em que o meu oponente estava 24 pontos a nossa frente. No sábado à noite, véspera das eleições, outro instituto dizia que o nosso oponente estava com 15 pontos a nossa frente e quando abrem as urnas os teresinenses, com mais de 110 mil votos, nos colocam no segundo turno. Essas pesquisas de agora são as mesmas do primeiro turno e a gente viu que não foi nada daquilo que eles diziam. Então, para mim, o que vale é conversar com as pessoas e pedir o voto”, avaliou.

Montezuma garantiu que seguirá visitando as comunidades na reta final que antecede o 2º turno das eleições na capital, apresentando para a população a melhor escolha para administrar a cidade. “Nós estamos trabalhando, conversando com a população, apresentando o nosso plano de governo para os próximos quatro anos e estamos chamando a cidade para escolher a Teresina que o eleitor quer. É você, teresinense, que vai fazer a escolha e a cidade precisa de você”, concluiu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr. Pessoa tem 70,52% dos votos válidos no 2º turno, aponta Datamax

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.