Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PRF apreende carga de madeira avaliada em R$ 14 mil em Piripiri

A carga não possuía licença ambiental válida, o condutor chegou a apresentar uma nota fiscal falsificada aos agentes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) apreendeu 40 m³ de madeira serrada avaliada em R$ 14.888 na BR 343, trecho do município de Piripiri. O carregamento estava sem licença ambiental válida e foi apreendido na tarde dessa terça-feira (24).

Conforme a PRF, a carga estava sendo transportada em uma carreta conduzida por um homem de 28 anos. Ele informou aos policiais que vinha do Pará e tinha como destino o estado do Ceará.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIO condutor chegou a apresentar uma nota fiscal falsificadaO condutor chegou a apresentar uma nota fiscal falsificada

O homem não apresentou nenhum documento válido que comprovasse a procedência da madeira, que neste caso foi extraída de forma ilegal. Ele chegou a entregar aos agentes uma nota fiscal falsificada.

Toda a carga de madeira juntamente com o veículo foram apreendidos. A empresa responsável pelo transporte foi enquadrada por crime ambiental, o condutor também vai responder pelas irregularidades.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.