Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Teto de galpão desaba e deixa seis pessoas feridas em Parnaíba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas tiveram traumatismo craniano e foram levadas ao hospital em estado grave.

O teto de um galpão de uma indústria que produz cajuína desabou e deixou seis pessoas feridas na região do Tabuleiros Litorâneos, em Parnaíba, na tarde dessa quarta-feira (25).

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, no momento em que a estrutura desabou havia seis funcionários trabalhando. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves, escoriações, e outras duas pessoas foram levadas ao hospital em estado grave.

  • Foto: Reprodução/WhatsappNo momento seis funcionários trabalhavam na indústriaNo momento seis funcionários trabalhavam no galpão

“Ao todo foram seis pessoas atingidas. Quando chegamos ao local o proprietário da indústria já havia levado os funcionários feridos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. A informação que temos é que as duas pessoas que ficaram gravemente feridas sofreram traumatismo craniano”, informou o tenente Lima Filho.

Ainda não se sabe o que teria provocado o desabamento. O local precisou ser interditado tendo em vista que toda a parte do teto caiu. Não há informações sobre o atual estado de saúde das duas pessoas que sofreram traumatismo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.