Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Bandidos assaltam funcionários do Banco do Nordeste no interior do Piauí

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o caso foi registrado no município de Campo Largo do Piauí, região Norte do Estado.

Dois funcionários do Banco do Nordeste foram abordados e tiveram seus veículos levados por criminosos, nesta sexta-feira (27), na localidade Tabocal Grande, zona rural do município de Campo Largo do Piauí, região Norte do Estado.

Em entrevista ao GP1, o sargento Claudevando, da Polícia Militar do Piauí, contou que as vítimas estavam visitando clientes na região, quando foram surpreendidas pelos assaltantes em uma estrada vicinal. As motos dos dois trabalhadores foram levadas pelos ladrões.

“Eles estavam indo às casas dos clientes para renovar o Crediamigo, empréstimo do Banco do Nordeste, quando já estava retornando para a cidade foram abordados pelos meliantes. Os indivíduos levaram duas motocicletas e os celulares das vítimas”, informou o sargento.

Ainda de acordo com a PM, os policiais seguem em diligência na tentativa de prender os acusados. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.