Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Prefeito Marcos Elvas inicia transição de governo em Bom Jesus

Conforme o documento, a equipe de transição contará com 12 pessoas, sendo que seis foram indicados pelo atual gestor e as outras seis indicados pelo prefeito eleito Nestor Elvas.

O prefeito Marcos Elvas, do município de Bom Jesus, iniciou nessa sexta-feira (27), o processo de transição de governo já que seu mandato encerra no dia 31 de dezembro deste ano. Em 2021, assume Nestor Elvas (MDB), que foi eleito no último dia 15 de novembro.

Segundo a portaria de nº 125/2020, de 26 de novembro, publicada no Diário Oficial dos Municípios na edição do dia 27, a transição de mandato é o processo que objetiva propiciar condições para que o administrador público sucessor possa receber de seu antecessor todos os dados e informações necessárias a implantação do seu novo plano de governo, desde a data de sua posse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Marcos ElvasPrefeito Marcos Elvas

Conforme o documento, a equipe de transição contará com 12 pessoas, sendo que seis foram indicadas pelo atual gestor e as outras seis indicadas pelo prefeito eleito Nestor Elvas. Os trabalhos a serem desenvolvidos por força de portaria, serão considerados serviço público relevantes.

Os trabalhos da equipe de transição pcorrerão entre os dias 27 de novembro e 31 de dezembro de 2020.

NOTÍCIA RELACIONADA

Nestor Elvas é eleito prefeito de Bom Jesus com 50,04% dos votos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.