Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“É a vitória da renovação", diz Georgiano sobre Dr. Pessoa

O parlamentar afirmou que existe uma esperança em torno da vitória de Dr. Pessoa e criticou o grupo político do PSDB, que está no comando do Palácio da Cidade há um tempo considerável.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) acompanhou Dr. Pessoa (MDB) em seu local de votação neste domingo (29), onde concedeu entrevista à imprensa e falou das expectativas com o resultado desse segundo turno. O parlamentar acredita na “vitória da renovação”.

Georgiano afirmou que existe uma esperança em torno da vitória de Dr. Pessoa e criticou o grupo político do PSDB, que está no comando do Palácio da Cidade há um tempo considerável e, segundo ele, não corresponde mais as expectativas dos teresinenses.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Georgiano NetoDeputado Georgiano Neto

“É a vitória da mudança, a vitória da renovação, tirar do poder um grupo político que está há mais de 30 anos e que já não corresponde mais as expectativas do povo de Teresina, e existe uma grande esperança em torno da gestão do Dr. Pessoa a partir do dia 1º de janeiro”, declarou.

O deputado foi questionado sobre como o PSD vai contribuir com uma possível gestão de Dr. Pessoa à frente da Prefeitura de Teresina. “Vamos contribuir com a gestão, com ações que trazem desenvolvimento, com investimentos inclusive na parceria que nós temos com o Governo do Estado e também com atuação do deputado federal Júlio César em Brasília”, frisou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa e Kleber Montezuma se enfrentam no 2º turno neste domingo

Dr. Pessoa: “Teresina reconheceu um cidadão de mãos limpas”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.