Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessy Fonseca rebate críticas e reafirma aliança com Dr. Pessoa

A ex-candidata que ficou em terceiro lugar no primeiro turno da votação em Teresina votou hoje cedo na Uespi.

A empresária Gessy Fonseca (PSC), que ficou em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de Teresina, no primeiro turno, votou na manhã deste domingo (29) no campus da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Dirceu, zona sudeste da Capital.

A ex-candidata, que declarou apoio à candidatura de Dr. Pessoa (MDB), reafirmou seu posicionamento e disse estar otimista quanto a vitória do emedebista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gessy FonsecaGessy Fonseca

“Os teresinenses mostraram que querem a nossa renovação, pois essa é nossa renovação, para que de fato Teresina saia desse atraso e dê um passo em direção ao futuro da capital das oportunidades e desenvolvida. Vou colaborar com a gestão do Dr. Pessoa da mesma forma que fiz uma campanha, limpa, séria e honesta, sempre colocando os valores como verdade, integridade e arregaçar as mangas, sempre trabalhando pela nossa cidade”, disse.

Na ocasião, Gessy falou ainda sobre os ataques que vem recebendo da oposição desde que declarou apoio à Dr. Pessoa, disse que continua firme e ciente que Teresina vai decidir os caminhos que ele irá tomar na política.

“O que mais me chamou atenção no primeiro turno foi a forma calorosa como o teresinense abraçou a nossa campanha e o nossos projetos, eles entenderam a proposta da Gessy, nossos planos e projetos para Teresina. As críticas são normais, pois existem dois lados, mas o que me chamou a atenção foram as mentiras, muitas fake news para de alguma forma denegrir minha imagem, expuseram a minha família de maneira ridícula, fica aqui o meu repúdio por essas tentativas de denegrir a minha imagem. Teresina vai decidir se eu vou continuar na política”, pontuou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa e Kleber Montezuma se enfrentam no 2º turno neste domingo

Gessy Fonseca oficializa apoio à candidatura de Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.