Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mais de 200 PMs atuam na segurança do 2° turno em Teresina

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, Lindomar Castilho, a votação na Capital está ocorrendo de forma tranquila.

A Polícia Militar do Piauí preparou um efetivo de 250 PMs que atuam na segurança durante a votação do 2° turno das eleições municipais que acontecem neste domingo (29). Em Teresina, disputam o comando do Palácio da Cidade os candidatos Kleber Montezuma (PSDB) e Dr. Pessoa (MDB).

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, a votação na Capital está ocorrendo de forma tranquila. Os eleitores começaram a ir às urnas logo cedo, já que o período para votar é de 7h da manhã encerrando às 17h (horário de Brasília).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Lindomar CastilhoLindomar Castilho

“Até o momento não registramos nenhuma ocorrência, tudo está ocorrendo de forma bem tranquila e sob controle. Contamos com um efetivo de 250 policiais militares que estão espalhados nas quatro zonas de Teresina”, informou.

No Piauí, apenas Teresina terá segundo turno, já que a segunda etapa de votação só pode ocorrer em municípios que possuem mais de 200 mil eleitores. Ao todo, 57 cidades brasileiras participam do processo eleitoral neste domingo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa e Kleber Montezuma se enfrentam no 2º turno neste domingo

Confira a lista das 57 cidades brasileiras que terão 2° turno

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.