Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de arrombar sítios na zona sudeste de Teresina é preso

O homem foi preso nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03) durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária.

Um homem de iniciais C. A. R de S. foi preso nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03) durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária em razão de uma investigação presidida pelo delegado titular do 21º DP, Odilo Sena, que apura a atuação de uma organização criminosa responsável por vários roubos a propriedades privadas na zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Odilo Sena, C. A. R de S é um dos suspeitos de cometer sucessivos arrombamentos em sítios e chácaras localizadas no entorno da Lagoa dos Afonsinho, região da Usina Santana.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Odilo Sena Delegado Odilo Sena

“Essa prisão se deu em continuidade a uma operação que realizamos na semana passada. Ele faz parte do mesmo grupo suspeito de vários crimes, de roubos a sítios, tráfico de drogas e desmanches de motocicletas. Então nós usamos um artifício para conseguir prendê-lo em casa, dando cumprimento ao mandado de prisão temporária”, explicou.

O delegado pontuou que o inquérito não está fechado e dispõe do prazo de 30 dias para indiciar os suspeitos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é preso acusado de roubar chácaras e sítios na Usina Santana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.