Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com dois tiros no bairro Parque Ideal em Teresina

De acordo com populares que presenciaram o fato, os criminosos chegaram em um carro de modelo Cobalt Preto e dispararam várias vezes contra a vítima que estava na porta de sua residência.

Um homem ainda não identificado foi assassinado com dois tiros na noite desta segunda-feira (30), por volta das 20h, no bairro Parque Ideal, zona sudeste de Teresina.

De acordo com populares que presenciaram o fato, os criminosos chegaram em um carro de modelo Cobalt Preto e dispararam várias vezes contra a vítima que estava na porta de sua residência. Os tiros atingiram a peito e nádegas do homem.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppLocal do crimeLocal do crime

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para socorrer o homem, mas quando chegou ao local constatou o óbito.

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os autores dos disparos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP será responsável por investigar o crime. O corpo do homem foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.