Fechar
GP1

São Braz do Piauí - Piauí

Ciro Nogueira lamenta morte do prefeito Nilton: "um grande amigo"

"Um grande amigo, pessoa querida e respeitada em sua comunidade, gestor que trabalhou pelo bem-estar de seus concidadãos", afirmou o senador sobre o prefeito, que morreu vítima da covid-19.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, manifestou pesar pelo falecimento do prefeito de São Braz do Piauí, Nilton Cardoso (MDB), que morreu nessa quinta-feira (05) no Hospital Getúlio Vargas (HGV), vítima de complicações da covid-19 (coronavírus).

Em suas redes sociais, Ciro externou pesar pela morte de Nilton Cardoso, que se foi aos 53 anos de idade. Nas palavras do parlamentar, o prefeito era um grande amigo e uma pessoa muito querida e respeitada, que trabalhou pelo bem-estar da população de São Braz do Piauí.

Expresso meu pesar pela morte do prefeito Nilton Cardoso, da cidade de São Braz do Piauí, um grande amigo, pessoa...

Posted by Ciro Nogueira on Thursday, November 5, 2020

“Expresso meu pesar pela morte do prefeito Nilton Cardoso, da cidade de São Braz do Piauí, um grande amigo, pessoa querida e respeitada em sua comunidade, gestor que trabalhou pelo bem-estar de seus concidadãos”, declarou Ciro.

O senador manifestou solidariedade aos familiares, amigos e cidadãos de São Braz do Piauí, pela perda. “O meu abraço de carinho aos familiares, amigos a cidadãos san-brazenses neste momento de luto pela perda deste grande cidadão”, finalizou.

Falecimento

O prefeito Nilton Pereira Cardoso faleceu na madrugada desta quinta (05), vítima de complicações da covid-19. Ele deu entrada no HGV no dia 28 de outubro transferido do Hospital de São Raimundo Nonato. Nilton Pereira também era candidato à reeleição no município pelo MDB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Nilton Pereira morre no HGV devido a complicações da covid-19

"Uma perda irreparável", diz Wellington sobre morte do prefeito Nilton

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.