Fechar
GP1

São Braz do Piauí - Piauí

Governo do Piauí emite nota de pesar pela morte do prefeito Nilton

O prefeito de São Braz do Piauí morreu na madrugada dessa quinta-feira (05) no Hospital Getúlio Vargas (HGV) em Teresina, vítima de complicações da covid-19.

O Governo do Estado do Piauí emitiu nota de pesar pelo falecimento do prefeito de São Braz do Piauí, Nilton Pereira Cardoso, que morreu na madrugada dessa quinta-feira (05) no Hospital Getúlio Vargas (HGV) em Teresina, vítima de complicações da covid-19 (coronavírus).

A nota do governo ressalta que Nilton Cardoso, que se foi aos 53 anos de idade, estava exercendo com dedicação a função de prefeito do município de São Braz do Piauí, buscando atender as demandas da população daquela cidade.

  • Foto: Reprodução/FacebookNilton Pereira CardosoNilton Pereira Cardoso

“O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento de Nilton Cardoso, prefeito do município de São Braz do Piauí. Nilton tinha 53 anos e estava exercendo com dedicação a função de gestor de São Braz e buscando atender às demandas da população”, diz um trecho.

Por fim, o governo estendeu votos de solidariedade aos familiares e amigos do prefeito. “Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos do prefeito Nilton Cardoso”, finaliza a nota.

Leia a nota na íntegra:

O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento de Nilton Cardoso, prefeito do município de São Braz do Piauí. Nilton tinha 53 anos e estava exercendo com dedicação a função de gestor de São Braz e buscando atender às demandas da população.

Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos do prefeito Nilton Cardoso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Nilton Pereira morre no HGV devido a complicações da covid-19

"Uma perda irreparável", diz Wellington sobre morte do prefeito Nilton

Ciro Nogueira lamenta morte do prefeito Nilton: "um grande amigo"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.