Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretário Marco Antônio Ayres é internado na UTI com covid-19

"Melhorou, não precisou ser entubado nem ser transferido. Ele respondeu bem ao tratamento, está estável, voltou a se alimentar e ter boa saturação de oxigênio pulmonar", disse Sílvio Mendes.

O secretário de Desenvolvimento Urbano de Teresina, Marco Antônio Ayres, está internado devido a complicações causadas pela covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada ao GP1 nesta quinta-feira (05), pelo ex-prefeito da Capital Sílvio Mendes (PP), que é amigo pessoal de Ayres.

Sílvio explicou que o secretário teve uma piora de terça para quarta-feira e precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não chegou a ser entubado já que apresentou melhora.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marco Antônio Ayres Marco Antônio Ayres

“Ele está com coronavírus e evoluiu pra internação hospitalar. Piorou de terça-feira para quarta e foi para UTI, com possibilidade de entubar e ser transferido para São Paulo. Melhorou, não precisou ser entubado e nem ser transferido. Ele respondeu bem ao tratamento, está estável, voltou a se alimentar e ter boa saturação de oxigênio pulmonar. O pior passou”, afirmou Mendes.

Luto

Na madrugada de hoje, o prefeito de São Braz do Piauí Nilton Cardoso, faleceu no Hospital Getúlio Vargas (HGV) devido a complicações causadas pelo novo coronavírus.

NOTÍCIA RELACIONADA

Prefeito Nilton Pereira morre no HGV devido a complicações da covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.