Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

PM-PI divulga nota de pesar pela morte do sargento Marcos Sérgio

O sargento estava internado após ter sido baleado no Cemitério São Sebastião e morreu na noite dessa quinta-feira (05) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) divulgou uma nota de pesar na manhã desta sexta-feira (06), lamentando a morte do sargento Marcos Sérgio Pinto Veras, de 49 anos, na noite dessa quinta-feira (05), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na cidade de Parnaíba.

O sargento estava internado no hospital desde segunda-feira após ter sido baleado por outro policial militar na frente do Cemitério São Sebastião, no feriado do dia de finados (02), por conta de uma briga de trânsito.

Em nota, o comando geral da PM-PI comunica a morte do sargento e o agradece pela sua dedicação e pelos serviços prestados à sociedade do estado do Piauí. O comando geral expressa ainda suas condolências aos familiares e amigos de Marcos Sérgio.

Confira a nota na íntegra

É com pesar, que a Polícia Militar do Piauí vem a público comunicar o falecimento do 1º Sargento Marcos Sergio Pinto Veras, 49 anos, ocorrido no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O militar ingressou na Corporação no ano de 1992 e pertencia ao 2º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Parnaíba. O corpo está sendo velado na Funerária Funeral PREV, na Av. Álvaro Mendes, 1350, Parnaíba-PI.

Por sua dedicação e pelos excelentes serviços prestados à sociedade piauiense, o Comando Geral da PMPI expressa suas sinceras condolências aos familiares e amigos do Sargento e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

O Comando do 2° Batalhão da PM-PI também divulgou nota lamentando a morte do sargento, onde o militar havia ingressado em 1992. O comando comunica o falecimento de Marcos e informa que “unem-se nesse momento de dor à família enlutada”, conforme a nota.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíNota de pesar do Comando do 2° Batalhão da PM-PINota de pesar do Comando do 2° Batalhão da PM-PI

O corpo do sargento Marcos Sérgio será velado na Funerária Funeral PREV, na cidade de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.