Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de executar rival no Monte Castelo é preso pelo DHPP

Segundo a Polícia Civil, vítima e acusado tinham uma rixa. O homicídio foi praticado no dia 5 de outubro.

Um homem identificado como Lucas da Costa Alves foi preso no final da noite desta sexta-feira (06), acusado de assassinar a tiros o rival identificado como Biratan Fernandes Silva na madrugada do dia 5 de outubro, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

A prisão do vulgo “Luquinhas” foi realizada pelos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas – DHPP, após a justiça expedir um mandado de prisão contra o acusado. Birantan foi executado com seis disparos de arma de fogo.

A investigação realizada pelo delegado Luiz Guilherme, do DHPP, apontou que a vítima e o acusado tinham uma rixa. Conforme a polícia, meses antes de ser morto, Birantan teria tentado matar Lucas Costa, mas não conseguiu. Na data do ocorrido ‘Luquinhas’ jurou vingança contra o rival.

O preso foi encaminhado para a Central de flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso, sendo levado em seguida para a sede do DHPP.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é executado com quatro tiros na porta de casa no Monte Castelo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.