Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de executar jovem de 21 anos em Picos é preso

Segundo o delegado Agenor Lima, titular da Delegacia de Polícia Civil em Picos, dois homens são suspeitos de terem participado do crime. Um se apresentou na delegacia e o outro foi capturado.

Um homem identificado apenas pelas iniciais de M. V. S. G. V foi preso nesta quinta-feira (10), acusado de participação na morte de Antônio Paulo de Sousa Júnior, de 21 anos, que foi executado em via pública com vários tiros no bairro Parque de Exposição, em Picos.

Segundo o delegado Agenor Lima, titular da Delegacia de Polícia Civil em Picos, dois homens são suspeitos de terem participado do crime. O primeiro, um adolescente, já se apresentou na delegacia e o segundo foi preso hoje.

  • Foto: Divulgação/PM PIHomem é preso acusado de homicídio em PicosHomem é preso acusado de homicídio em Picos

“Desde o dia do crime estávamos em diligências. Ontem à noite um menor se apresentou na delegacia e já hoje pela manhã juntamente com a Polícia Militar conseguimos prender o segundo suspeito. Com esse indivíduo, que estava escondido desde o dia do crime apreendemos um revólver calibre .38, 10 munições e um touca ninja”, informou o delegado.

O preso foi encaminhado à Polícia Civil do Piauí de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é executado a tiros no bairro Parque de Exposição em Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.