Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é perseguido e executado na Avenida Presidente Kennedy

O jovem foi atingido com 8 disparos de arma de fogo e veio a óbito ainda no local da ocorrência.

Um jovem identificado como Gabriel Teixeira foi perseguido e executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 2h da manhã, na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao R Carvalho, zona leste de Teresina.

Segundo informações repassadas por populares, o jovem se encontrava próximo ao balão do São Cristóvão quando foi atingido pelo primeiro disparo, neste momento ele conseguiu evadir-se do local e foi perseguido pelos suspeitos na Avenida Presidente Kennedy. "Ele estava pelo balão do São Cristóvão, e aí deram um tiro nele lá, ele veio sendo seguindo até na Kennedy, aí lá terminaram de executar", disse ao GP1 uma popular que preferiu não se identificar.

  • Foto: Reprodução/ FacebookGabriel TeixeiraGabriel Teixeira

Ao chegar próximo ao R Carvalho, a vítima foi alvejada com pelo menos 8 disparos de arma de fogo. Ele então caiu de sua motocicleta e veio a óbito ainda no local.

Conforme o Departamento de Homcídio e Proteção à Pessoa - DHPP, Gabriel era primo de Yastone, um jovem de 25 anos que foi executado com vários tiros na zona leste de Teresina, no último dia 24. Os criminosos haviam avisado que iriam atrás de Gabriel para executá-lo.

A Polícia Militar segue em diligências a fim de localizar os suspeitos, que conforme testemunhas, conduziam uma motocicleta 300 cilindradas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 25 anos é executado com dois tiros no rosto no bairro Piçarreira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.