Fechar
GP1

São José do Piauí - Piauí

Prefeito João Bezerra Neto decreta lockdown em São José do Piauí

O Mercado Público Municipal e a feira livre estão entre os locais impedidos de funcionar até o início do ano que vem.

O prefeito de São José do Piauí, João Bezerra Neto, decretou lockdown até o dia 1° de janeiro, após o município apresentar alta no número de casos de covid-19. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na última quarta-feira (09).

Entre as proibições que consta no documento está impedido de funcionar as atividades comerciais em bares, clubes, praças, piscinas, ficando proibido também o funcionamento do Mercado Público Municipal e da feira livre.

A prefeitura também proibiu o consumo de bebidas alcoólicas seja em locais públicos ou privados, afim de evitar aglomeração de pessoas nas atividades de fim de ano.

Podem funcionar locais somente para comercialização de frutas, verduras e alimentos. O açougue municipal só será aberto dia de domingo para comercialização de carnes devendo obedecer às medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

O documento ressalva a prática de atividades religiosas de forma presencial, mas com controle de pessoas e obedecendo ao distanciamento social.

Confira o decreto abaixo ou cllique aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.