Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registra seis mortes violentas em apenas um dia

Quatro pessoas morreram em crimes de execução por arma de fogo e duas vítimas de acidentes de trânsito.

A sexta-feira (12) em Teresina foi marcada por crimes de execução violentos e acidentes fatais. Somente ontem foram registrados quatro homicídios na Capital e dois acidentes com vítimas, totalizando seis mortes.

O primeiro homicídio aconteceu durante a madrugada, por volta das 2h. Um jovem identificado como Gabriel Teixeira, de 25 anos, foi perseguido e executado a tiros na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao R Carvalho, na zona leste de Teresina. Ao chegar próximo ao R Carvalho, a vítima foi alvejada com pelo menos 8 disparos de arma de fogo. Ele então caiu da motocicleta em que estava conduzindo e veio a óbito ainda no local.

Já no início da manhã, por volta das 5h40, um homem identificado como Flávio Willame da Silva, de 33 anos, foi morto com dez disparos de arma de fogo ao lado da Unidade Escolar Benjamim Batista, nas proximidades do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, no Centro de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, ele é acusado de ter assassinado a tiros o policial Claudemir Sousa, do BOPE, no bairro Saci no ano de 2016.

Durante a tarde, cerca de 15h30, um pedreiro identificado como Joicielton Railson Paiva, de 19 anos, foi executado também a tiros enquanto estava trabalhando em uma obra no bairro Parque Sul, zona sul da Capital. Conforme o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi surpreendida por um veículo de onde saíram dois ocupantes e efetuaram os disparos contra o jovem.

No fim da tarde, por volta das 17h, um outro crime de execução foi registrado em Teresina. Trata-se de um homem identificado como Francisco de Assis Marques, de 31 anos, morto a tiros na Vila Irmã Dulce. A Polícia Militar informou que outras duas pessoas ficaram baleadas e foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Acidentes fatais

Além dos homicídios, a Capital registrou dois acidentes com vítimas fatais. Um deles vitimou o soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Tayllon Luís Dias de Figueiredo, na noite dessa sexta-feira (11). O acidente aconteceu por volta das 19h10 na frente de um supermercado da rede Carvalho Super. Ele pilotava uma moto Yamaha R1 e estava sem capacete quando se envolveu em uma colisão com um carro modelo Hyundai HB20. O soldado morreu ainda no local do acidente.

Mais cedo, no início da tarde, um outro motociclista morreu em Teresina após se envolver em um acidente de trânsito. Benedito Nilson da Silva, 44 anos, colidiu na lateral de um Fiat Uno no cruzamento entre as ruas Areolino de Abreu e Quintino Boicaiuva, no Centro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem é perseguido e executado na Avenida Presidente Kennedy

Acusado de matar cabo Claudemir é executado com 10 tiros em Teresina

Pedreiro é executado enquanto trabalhava em obra no Parque Sul

Homem é executado a tiros e outros dois são baleados na Vila Irmã Dulce

Policial morre após colisão entre carro e moto no Parque Piauí

Motociclista morre ao colidir com carro no centro de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.