Fechar
GP1

São Francisco de Assis do Piauí - Piauí

Bandidos roubam R$ 1.500 e moto de comerciante no Piauí

Os bandidos empreenderam fuga e a polícia segue em diligências para localizá-los.

Um comerciante conhecido popularmente como Bastinho teve seu estabelecimento assaltado no início da tarde dessa terça-feira (15), por volta as 12h, na zona rural do município de São Francisco de Assis do Piauí.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo tenente Sousa, da Polícia Militar de São Francisco de Assis do Piauí, dois bandidos que estavam conduzindo uma motocicleta, por volta das 12h, adentraram em um estabelecimento comercial localizado na zona rural do referido município e roubaram pertences do comerciante.

Uma equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e se deslocou para constatar a veracidade dos fatos. No local, os policiais tomaram conhecimento de que os bandidos haviam realizados vários disparos no momento do assalto, mas ninguém foi atingido.

Os criminosos levaram cerca de R$ 1.500, uma motocicleta modelo Titan Fan 150 e mais o HD das câmeras de segurança do comércio. Eles empreenderam fuga e a polícia segue em diligências para localizá-los.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.