Fechar
GP1

Barras - Piauí

Barras registra 4 acidentes em menos de 24 horas no domingo

Foram registrados quatro acidentes em menos de 24 horas, sendo um atropelamento, uma colisão entre duas motos, uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus, e uma queda de motocicleta.

Último domingo de 2020, dia 27, foi marcado por acidentes em Barras. Ao todo foram registrados quatro acidentes em menos de 24 horas, sendo um atropelamento, uma colisão entre duas motos, uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus, e uma queda de motocicleta.

Segundo informações repassadas ao GP1, pelo Grupo de Apoio Voluntário (GAV), o primeiro acidente ocorreu por volta das 6h da manhã, quando uma mulher de 25 anos foi atropelada por um motociclista na PI 331. Ela ficou gravemente ferida, com fraturas nos membros inferiores e superiores, e traumatismo craniano encefálico. A vítima e o motociclista, que teve ferimentos leves, foram conduzidas ao Hospital Regional de Piripiri.

Foto: Divulgação/GAVMotociclista atropela pedestre na PI 331
Motociclista atropela pedestre na PI 331

Houve ainda um acidente na zona rural do município de Barras, e o GAV não tem muitas informações a respeito. Segundo o voluntário do grupo, Francisco Sampaio, um homem caiu da sua motocicleta e ficou ferido. Populares da região o conduziram ao Hospital de Barras, mas não se sabe o estado de saúde dele.

Por volta das 21 horas, uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou dois condutores levemente feridos na PI 110, rodovia que leva ao município de Batalha. Conforme informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e levou os dois motociclistas ao Hospital de Barras, para a realização dos tratamentos necessários.

Foto: Divulgação/GAVAcidente envolvendo duas motocicletas na PI 110
Acidente envolvendo duas motocicletas na PI 110

Ainda na noite deste domingo (27), por volta das 23h, o Grupo de Apoio Voluntário foi acionado para atender um acidente na Rua São José, que fica localizada no Centro de Barras. Segundo o GAV, a ocorrência se trata de uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus. O motociclista teve alguns ferimentos e foi conduzido ao hospital da cidade.

Foto: Divulgação/GAVColisão entre motocicleta e ônibus no centro de Barras
Colisão entre motocicleta e ônibus no centro de Barras
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.