Fechar
GP1

Curralinhos - Piauí

Acusado de latrocínio na Vila Irmã Dulce é preso pela Polícia Civil

Na ocasião, Francisco das Chagas Braga da Silva, na companhia de um adulto e mais quatro adolescentes, roubaram os pertences da vítima (José Ribamar Rocha) e em segunda a esfaquearam.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Braga da Silva foi preso no início da tarde desta terça-feira (29), em Curralinhos, pelo latrocínio de José Ribamar Rocha, ocorrido na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. No momento da prisão, ele entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou sendo dominado.

De acordo com o delegado Thiago Silva, a Polícia Civil estava realizando uma investigação sobre tráfico de drogas em Curralinhos e identificou Francisco das Chagas Braga da Silva como possível alvo. Ao buscar informações sobre ele, os policiais identificaram que contra Francisco da Chagas havia um mandado de prisão, com sentença condenatória de 25 anos de cadeia transitado em julgado, assinada pelo juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, em 16 de maio de 2020, por conta de um latrocínio ocorrido no ano de 2007, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Foto: Divulgação/PC-PIFrancisco das Chagas Braga da Silva
Francisco das Chagas Braga da Silva

Na ocasião, Francisco das Chagas Braga da Silva, na companhia de um adulto e mais quatro adolescentes, roubaram os pertences da vítima (José Ribamar Rocha) e em segunda a esfaquearam.

Na manhã de hoje, a equipe do delegado Thiago Silva foi até o endereço onde Francisco das Chagas residia e o encontrou na porta de casa, na zona rural de Curralinhos. No momento em que os policiais deram voz de prisão, ele reagiu, travou luta corporal com os agentes, mas acabou preso.

Foto: Divulgação/PC-PIEntorpecente encontrado com o alvo
Entorpecente encontrado com o alvo

Com ele foi encontrado um tablete de maconha, razão pela qual acabou sendo conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.