Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa deve iniciar anúncio de secretariado dia 25 deste mês

O novo prefeito deve iniciar no dia 10, as conversas com os partidos aliados sobre os nomes que vão compor seu secretariado a partir de janeiro do próximo ano.

O prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) deve iniciar no dia 10 de dezembro as conversas com os partidos aliados sobre os nomes que vão compor seu secretariado a partir de janeiro do próximo ano. Pessoa segue em descanso no interior do Estado para retornar às atividades com as “baterias recarregadas”.

O novo prefeito deve começar a anunciar os secretários no dia 25 deste mês já que a meta é implantar nas primeiras semanas, algumas ações defendidas por ele na campanha, como por exemplo, o problema das filas de espera para um atendimento médico.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Candidato Dr. Pessoa Candidato Dr. Pessoa

Transição

Já nessa segunda-feira (30/11), a equipe de transição composta por onze membros e capitaneada pelo coordenador da campanha, o ex-ministro João Henrique Sousa (MDB), já iniciou os trabalhos e a meta é entregar um relatório da situação atual da Prefeitura de Teresina até o dia 20 deste mês.

Formação de secretariado

Existem muitas especulações acerca dos nomes que comporão o novo secretariado de Dr. Pessoa. Em recente entrevista à imprensa, o coordenador da equipe de transição, ex-ministro João Henrique, afirmou que todos que participaram da campanha terão espaço na administração do Município.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado João Mádison comemora votação expressiva de Dr. Pessoa

"Não é uma surpresa", diz Themístocles sobre vitória de Dr. Pessoa

Dr. Pessoa vence Kleber Montezuma e põe fim a era tucana em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.