Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho de ex-candidata a vereadora em Teresina é preso

De acordo com a Força Tarefa, o homem estava em um local de ponto de vendas de entorpecentes na Vila da Paz, zona sul de Teresina.

Um homem de iniciais F. E. de A, filho de uma ex-candidata a vereadora em Teresina, foi preso na tarde dessa quarta-feira (02), ao ser flagrado com maconha e mel em uma residência, apontada como um ponto de venda de entorpecentes, na Vila da Paz, zona sul da Capital.

Em entrevista ao GP1, o comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, capitão Frazão, informou que os policiais chegaram até a residência, por volta de 15h, após denúncias anônimas. Durante a abordagem, a Força Tarefa encontrou 50 trouxas de maconha, além de mel que, segundo F. E de A, era usado para atribuir sabor adocicado ao entorpecente.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Capitão FrazãoCapitão Frazão

“Foi uma situação que eu nunca tinha visto essa casadinha de mel com maconha. Eles dizem que é para dar o sabor. Eles passam na seda que enrola o baseado para dar um sabor adocicado e ocultar o odor da fumaça da maconha. Ele é um indivíduo já conhecido da polícia, já tinha passagem por tráfico e por roubo, inclusive, estava utilizando tornozeleira eletrônica, sendo monitorado por prisão domiciliar, mas estava praticando assalto e vendendo drogas. Então nós fomos lá e constatamos em poder dele mais de 50 trouxas de maconha, casadas com mel, crack e um tablete inteiro de maconha, além de celulares, notebooks e relógios”, pontuou.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppDrogas e objetos apreendidos pela Força TarefaDrogas e objetos apreendidos pela Força Tarefa

No momento da abordagem, a ex-candidata a vereadora estava na residência e acompanhou o trabalho da Força Tarefa. O capitão Frazão acrescentou que o fluxo de pessoas no local era intenso, em razão da venda de entorpecentes no imóvel.

F. E. de A foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos necessários à autuação no caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.