Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Homem de 37 anos é encontrado morto na zona rural de Amarante

Conforme o sargento, o corpo continha perfurações provavelmente de tiros, e a suspeita é que tenha ocorrido um crime de homicídio.

Um homem de 37 anos, identificado como Elton de Sousa, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 18h30, em um matagal na localidade Chapada Filomena, zona rural do município de Amarante.

Segundo informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar de Amarante, sargento Vieira, o homem, que reside e é natural de Regeneração, havia desaparecido por volta das 6h da manhã e populares encontraram seu corpo no fim da tarde desta quarta-feira (30).

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao local, constatando a veracidade dos fatos. “Tinha uma moto parada cerca de 5 metros de distância da estrada, e mais uns 15 metro tinha esse corpo dentro do matagal. Houve luta corporal, e ele caiu no local onde foi encontrado”, explicou o sargento Vieira.

Ainda conforme o policial, o corpo continha perfurações provavelmente de tiros e a suspeita é que tenha ocorrido um crime de homicídio. “Eu olhando, aparentemente tinha uma perfuração no pescoço no lado direito e uma no lado esquerdo e uma no estômago. Provavelmente de bala”, informou.

O polícia acionou o Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo e o conduziu para cidade de Teresina. Até o momento o laudo ainda não foi revelado. A Polícia Civil investigará o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.