Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Chuva danifica estrutura de ginásio e causa estragos em Esperantina

A chuva que veio acompanhada de forte ventania, deixou a estrutura do ginásio poliesportivo com risco de desabamento.

Uma forte chuva, acompanhada de muitos ventos, deixou o Ginásio Poliesportivo Didimo de Castro, localizado na cidade de Esperantina, com a estrutura abalada. O incidente ocorreu na tarde da última quarta-feira (02).

A tempestade, que ocorreu durante a tarde, causou grandes danos ao ginásio e uma das colunas chegou a se romper. Além disso, pontos específicos do município foram prejudicados por conta de quedas de árvores e até mesmo residências foram danificadas.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppColuna da estrutura quebrou com a forte chuvaColuna da estrutura quebrou com a forte chuva

Em função disso, o abastecimento de água foi interrompido e muitas residências ficaram sem fornecimento de energia elétrica por alguns momentos, e mesmo diante dos problemas ninguém ficou ferido.

O GP1 entrou em contato com a Prefeitura de Esperantina, que garantiu que os problemas causados pela forte chuva estão sendo solucionados. “Foi uma forte chuva que aconteceu na cidade, com bastante ventos e aí aconteceu esse problema, mas no dia seguinte já havia pessoas no local para resolver a situação”, explicou Cristiane, que é funcionária do gabinete da prefeitura de Esperantina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.