Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Leonardo Eulálio quer participação do PL na Mesa Diretora da Câmara

“A gente vem agora de uma reunião juntamente com o Jeová Alencar, a gente colocou a importância do PL participar da Mesa Diretora, mas isso tudo através de conversas, harmonia", afirmou.

O vereador eleito Leonardo Eulálio afirmou em entrevista, nesta sexta-feira (04), que o PL tem pretensão de compor a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina. Ele vai assumir o Diretório Municipal do partido no lugar do deputado Carlos Augusto.

“A gente vem agora de uma reunião juntamente com o Jeová Alencar, a gente colocou a importância do PL participar da Mesa Diretora, mas isso tudo através de conversas, harmonia, pois o PL sempre é um partido que busca contribuir e não criar confusão, nós temos o pensamento dentro do partido que a gente tem a nossa importância para a sociedade que está tão clamando por mudança”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente do Partido Liberal em Teresina Leonardo EulálioNovo presidente do Partido Liberal em Teresina, Leonardo Eulálio

A nova formação da Mesa Diretora está sendo montada em consenso com todos os 29 vereadores, inclusive, com a recondução de Jeová Alencar como presidente.

A eleição para a Mesa Diretora acontecerá no dia da posse, 1º de fevereiro de 2021, às 10 da manhã, na Câmara Municipal. O voto será aberto.

Eleições 2022

O objetivo do partido para as eleições de 2022, segundo o vereador eleito, é aumentar o número de deputados. “Temos que ampliar a nossa participação na política. Vamos fazer essa chapa de candidatos a deputados estaduais e federais para, exatamente, ampliar nossa participação na representatividade no estado”, frisou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Carlos Augusto deixa o comando do PL e Leonardo Eulálio assume

"Temos legitimidade", diz Deolindo sobre vice-presidência da Mesa Diretora

Jeová Alencar definirá com a mesa diretora volta das sessões presencias

Jeová Alencar diz que vai buscar consenso para presidência da Câmara

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.