Fechar
GP1

Picos - Piauí

Jovem é executado a tiros no bairro Parque de Exposição em Picos

A área foi isolada pelos policiais militares até a chegada dos peritos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Um jovem identificado apenas como Júnior foi executado no final da manhã desta terça-feira (08), no bairro Parque de Exposição, no município de Picos, região Sudeste do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava caminhando pela via, quando foi surpreendida pelos criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo. A polícia não divulgou o modelo de veículo utilizado pelos bandidos.

Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local não tinha mais nada para ser feito, o jovem já estava morto.

A área foi isolada pelos policiais militares até a chegada dos peritos. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao necrotério do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.