Fechar
GP1

Teresina - Piauí

TRE-PI vai realizar diplomação dos eleitos no dia 16 de dezembro

A solenidade ocorrerá de forma virtual. Serão diplomados o prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Teresina.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) vai realizar a cerimônia de diplomação dos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador de Teresina, no pleito municipal de 2020, no próximo dia 16 de dezembro.

A solenidade será às 16h30 e vai ocorrer inteiramente de forma virtual, por meio da plataforma zoom podendo ser acompanhada ao vivo no canal do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí no Youtube. Em Teresina foram eleitos para o cargo de prefeito o Dr. Pessoa (MDB) e para vice-prefeito Robert Rios (MDB).

O juiz da 1ª zona eleitoral de Teresina, Thiago Brandão de Almeida, responsável pela diplomação dos eleitos da Capital, decidiu realizar a cerimônia de fora virtual após consultas junto ao juiz auxiliar da presidência do TRE, levando em consideração o atual cenário de covid-19.

Os candidatos eleitos e seus suplentes serão nominados e ser declarados formalmente diplomados conforme as determinações previstas no Código Eleitoral. Os diplomas deverão ser retirados pelos eleitos no Fórum Eleitoral de Teresina, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Ilhotas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.