Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elizeu Aguiar confirma convite de Fábio Abreu para se filiar ao PL

O ex-parlamentar esteve reunido na última semana junto à presença de Fábio Abreu e do deputado estadual Coronel Carlos Augusto e recebeu o convite para compor os quadros da legenda.

O ex-deputado Elizeu Aguiar confirmou na manhã desta terça-feira (11) que foi convidado para se filiar ao Partido Liberal, do secretário de Segurança Pública do Piauí Fábio Abreu. O ex-parlamentar esteve reunido na última semana junto à presença de Fábio Abreu e do deputado estadual Coronel Carlos Augusto. Elizeu Aguiar deu detalhes do encontro.

De acordo com ele, os dirigentes da legenda não cogitaram a possibilidade de concorrer à vaga de vice na chapa encabeçada por Fábio Abreu na corrida pelo Palácio da Cidade. Todavia, a intenção seria que o ex-deputado pudesse integrar os quadros da legenda com a liberdade para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Filiação de Elizeu Aguiar na sede do ProgressistasFiliação de Elizeu Aguiar na sede do Progressistas

“No primeiro momento eles me chamaram para uma conversa de filiação ao partido. Daí, então, eu não sei o que passava na cabeça deles. Nós não aprofundamos o assunto. Eu recebi o convite, eu estive com o deputado Coronel Carlos Augusto e com o secretário Fábio Abreu. Mas eu expliquei as razões, são meus amigos e que nesse momento eu não tinha a intenção de mudar de partido, e estou muito confortável onde estou, que é no Progressistas”, destacou.

Situação confortável

Filiado ao PP desde 11 de novembro de 2019, Elizeu Aguiar concorreu a uma vaga no Senado Federal pelo PSL em 2018, mas sem lograr êxito na disputa. Agora, a intenção do ex-deputado é retornar à vida política como vereador da Capital.

“Estou com o nome colocado como pré-candidato a vereador e que não intenciono mudar de posição. Então, nesse momento a posição é de que eu vou continuar no PP. Estou confortável onde estou”, disse o ex-deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Promotor pede novamente o bloqueio dos bens de Elizeu Aguiar

Júlio Arcoverde confirma filiação do ex-deputado Elizeu Aguiar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.