Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Permanência de Jeová é melhor para o PSDB, diz Charles da Silveira

Jeová Alencar é filiado ao PSDB, mas decidiu se firmar como oposição ao Firmino Filho, seguindo o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) Themístocles Filho.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) Charles da Silveira disse durante em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (13) que a permanência do vereador Jeová Alencar no PSDB seria melhor para o partido.

“A gente trabalha sempre para não perder nenhum filiado e nenhum parlamentar. É um processo natural, mesmo sabendo das posições do vereador Jeová, é importante que a gente continue conversando. Se ele ficar, ótimo, melhor para o partido”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Charles da SilveiraCharles da Silveira

Charles disse que há uma conversa permanente entre o presidente municipal da sigla, Edson Melo e diversos parlamentares, inclusive com Jeová Alencar. A decisão, no entanto, será particular de Jeová.

“Eu acho que há uma conversação permanente do Edson com o Jeová porque ele é o presidente do nosso partido. São conversas comuns. Obviamente que nenhum partido quer perder um vereador, ainda mais sendo o presidente da Câmara”, finalizou.

Jeová Alencar é filiado ao PSDB, mas decidiu se firmar como oposição ao Firmino Filho, seguindo o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) Themístocles Filho. Jeová deve se filiar ao MDB na janela partidária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.