Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende acusados de assaltos na zona sul de Teresina

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 11h, a Força Tarefa prendeu quatro indivíduos, cujas identificações não foram reveladas, nos bairros Promorar e Saci, na zona sul de Teresina.

De acordo com o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa, os presos são acusados de realizar assaltos nos bairros Morada do Sol, Jóquei, Fátima, Parque Piauí, Bela Vista e Saci.

  • Foto: Divulgação/PMCarro utilizado no assalto e calibre .38Carro utilizado no assalto e calibre .38

“Esse mês estamos realizando a Operação Fevereiro Seguro e hoje conseguimos prender quatro pessoas nos bairros Promorar e Saci. Com os suspeitos, os policiais encontraram arma de fogo, maconha, celulares roubados, dinheiro e um veículo que eles utilizavam nos assaltos”, detalhou o major Audivan.

Diante disso, os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.