Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado João de Deus toma posse na Assembleia Legislativa

O parlamentar assume a vaga deixada pelo deputado estadual Pablo Santos (MDB), que tomou posse no comando da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH).

Tomou posse na manhã desta segunda-feira (17), na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual João de Deus Sousa (PT). O parlamentar assume a vaga deixada pelo deputado estadual Pablo Santos (MDB), que recentemente foi empossado no comando da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH).

João de Deus reforçou que as bandeiras defendidas na Casa terão o propósito de ‘melhorar a vida dos piauienses’ e garantiu manutenção do diálogo entre as diferentes instâncias da Alepi, reiterando o ‘bom relacionamento’ com os demais parlamentares.

  • Foto: Alef Leão/GP1João de DeusJoão de Deus

“Já conheço bem como funciona a Assembleia. É a quinta vez que eu assumo mandato nessa casa e com muito prazer nós vamos estar aqui juntos com outros colegas, inclusive do meu partido, para a gente ajudar o governador, fazer com que as coisas possam acontecer”, disse o deputado.

O parlamentar ainda relembrou a ‘arte da conversa’ nas articulações políticas no estado. “Vocês me conhecem, sabem que o meu relacionamento é muito bom aqui na casa, desde o presidente até os novos parlamentares que aqui chegaram. Acho que a política é a arte da conversa, da articulação. Enfim, quero estar sendo muito propositivo e estar apresentando propostas para que a gente possa ajudar a melhorar a vida do piauiense”, garantiu o parlamentar.

Maior partido da Alepi

Com a chegada de João de Deus, o Partido dos Trabalhadores garante a 8ª cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí e passa a ser o maior partido da Casa. Atualmente, compõem a bancada petista os deputados Franzé Silva, Francisco Costa, Flora Izabel, Francisco Limma, Cícero Magalhães, Ziza Carvalho e Warton Lacerda.

Antes deste salto quantitativo, o Progressistas detinha a maior bancada com sete componentes: Júlio Arcoverde, Lucy Soares, Firmino Paulo, Wilson Brandão, B. Sá Filho, Hélio Isaías e Belê Medeiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.