Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima pula da janela de ônibus durante assalto em Teresina

O suspeito entrou no veículo na Praça da Bandeira, centro de Teresina.

Passageiros e funcionários de um ônibus foram vítimas na noite deste domingo (16), por volta das 20h05, de um assalto protagonizado por um criminoso armado. O suspeito entrou no veículo na Praça da Bandeira, centro de Teresina.

Em entrevista ao GP1, uma das vítimas, que não quis se identificar, afirmou que o criminoso entrou no ônibus, puxou um facão e anunciou o assalto na linha de ônibus 516, popularmente conhecido como IAPC Cristo Rei. Como estava sozinho, o bandido só levou o aparelho telefônico do cobrador. Uma das vítimas, em desespero, chegou a pular do ônibus após o anúncio do roubo.

“Tinha umas quinze pessoas na hora. Ele entrou no ônibus, tirou um facão e disse para ninguém se mexer. Foi quando uma das vítimas pulou da janela do ônibus e saiu correndo, o criminoso saiu logo em seguida. A vítima deu a volta no Shopping da Cidade e conseguiu pegar o ônibus de novo em frente ao Troca-Troca”, relatou uma testemunha.

A vítima acabou ferindo o ombro e quadril na queda. Os demais passageiros não se feriram e nem foram roubados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.