Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Charles da Silveira segue como líder na preferência dos aliados

Apesar de Montezuma apresentar resultados positivos na área em que atua, falta a ele traquejo para lidar com o setor político, segundo membros da própria base.

A maioria dos aliados da base do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) segue resistente ao nome do secretário de Educação do município, Kleber Montezuma, ao passo em que, se firmam as preferências pelo presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, como o escolhido para representar o time da situação na disputa pelo Palácio da Cidade.

Apesar de Montezuma apresentar resultados positivos na área em que atua, falta a ele traquejo para lidar com o setor político, segundo membros da própria base. Somado a isso outro quesito tem pesado negativamente para Kleber, a alta rejeição dele entre os professores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Charles da SilveiraCharles da Silveira

Na outra ponta, Charles também tem feito uma gestão considerada positiva a frente da FMS, além de contar com o aval de lideranças importantes do grupo governamental, a exemplo do ex-prefeito Sílvio Mendes que, a pessoas próximas, não esconde a simpatia ao nome de Charles da Silveira.

Um interlocutor da Prefeitura de Teresina que pediu reserva do nome garantiu que “hoje Firmino está em dúvida entre Montezuma e Charles”. Mas, a definição realmente vai ficar para depois do Carnaval, quando ele receberá os resultados de pesquisas para analisar os cenários da disputa de Teresina.

NOTICIAS RELACIONADAS

Edson Melo diz que é normal apoio ao nome de Charles da Silveira

Charles da Silveira diz que está à disposição para disputar Prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.