Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias diz que bom desempenho da base terá reflexos em 2022

“Não só meus planos, mas os planos para o projeto de desenvolvimento do Piauí [em 2022]. Eu não trabalho em uma linha apenas do interesse pessoal", disse o governador.

Durante entrevista ao GP1, nessa sexta-feira (21), o governador Wellington Dias (PT) admitiu que será extremamente relevante o bom desempenho dos aliados para construir uma base sólida para o processo eleitoral de 2022. Ele revelou que tem dispensado atenção aos 224 municípios para detectar os pontos de maior tendência de conflitos.

Com essa medida de precaução, Wellington pretende evitar defecções que possam desestruturar seu projeto político para os pleitos vindouros.

“Não só meus planos, mas os planos para o projeto de desenvolvimento do Piauí [em 2022]. Eu não trabalho em uma linha apenas do interesse pessoal. Claro que uma eleição organiza outra. Vamos sair, se Deus quiser, das eleições de 2020 com um número de vitórias importantes para vereadores, vice-prefeitos, prefeitos nos 224 municípios”, afirmou o governador que prosseguiu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

“O meu objetivo é que esse projeto vitorioso, olhando para o desenvolvimento do Piauí, seja vitorioso em cada município para que a gente possa ter uma política integrada entre estado e município, garantindo com isso uma aceleração ainda maior”, completou o chefe do Palácio de Karnak.

O governador explicou que embora esteja unido aos aliados no momento de traçar as estratégias, ao final, as decisões de cada partido serão respeitadas.

“Quem faz esse trabalho de tomada de decisões são os partidos. O que eu busco é olhar o xadrez dos 224 municípios como um líder estadual, que coordena e trabalha a política estadual para tratar algumas situações onde há um conflito, onde há necessidade de um entendimento, mas respeitando sempre a posição final de cada partido, a autonomia de cada partido”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias confirma apoio a candidatos da oposição em Teresina

Dudu diz que Wellington vai dar suporte a oposição em Teresina

Mainha admite deixar o PP e nega influência de Wellington Dias

Átila Lira defende união de Ciro Nogueira e Wellington em 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.