Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputada Lucy Soares ressalta qualidade do Carnaval de Teresina

A primeira-dama de Teresina elogiou a produção e o conceito do evento carnavalesco, que aconteceu na praça do bairro Morada do Sol, zona leste da capital.

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), marcou presença no bloco Pinto na Morada, neste domingo de Carnaval (23). A primeira-dama de Teresina elogiou a produção e o conceito do evento carnavalesco, que aconteceu na praça do bairro Morada do Sol, zona leste da capital.

“Quem disse que Teresina não tem Carnaval? Tem Carnaval sim senhor! Estamos hoje aqui participando do bloco Pinto na Morada, um bloco tradicional, que vem resgatando o Carnaval das marchinhas, do frevo, um bloco de família, de grupo de amigos”, destacou a parlamentar em entrevista ao GP1.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Lucy SoaresLucy Soares

Lucy Soares afirmou que sempre participa do bloco carnavalesco. “Estamos aqui com muita alegria para colocar o frevo no pé, sempre participamos. É um evento cheio de alegria, de famílias, crianças, idosos, todos com muita alegria”, declarou a deputada.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Lucy Soares com organizadores do blocoLucy Soares com organizadores do bloco

Em sua quarta edição, o Pinto na Morada fez a festa da população com Lene Alves & Banda Carnávalia, Orquestra de Frevo e banda Amuleto.

NOTÍCIA RELACIONADA

Pinto na Morada agita foliões de todas as idades em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.