Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher completa 50 anos de vendas no Sanatório Geral em Teresina

"Eu já tenho 50 anos de barraca sempre apostando nesses produtos”, relatou a dona Maria de Fátima ao GP1.

O carnaval, festa que recebe muitas pessoas que vão se divertir e aproveitar o tempo com a família, o GP1 encontrou neste sábado (22), no Sanatório Geral, a dona Maria de Fátima da Silva, vendedora de comidas que já está nesse ramo há 50 anos, como uma forma de obter um lucro com festas que ocorrem na cidade.

“Eu vendo cachorro quente, a pururuca que é o torresmo, batata frita, arrumadinho e com as vendas espero ter um lucro bom nesse Carnaval. Eu já tenho 50 anos de barraca sempre apostando nesses produtos”, relatou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vendedora Maria de Fátima no Sanatório Geral 2020Vendedora Maria de Fátima no Sanatório Geral 2020

Além de Maria de Fátima, um casal de estudantes, Dariane Alves e Janayra Monique, apostaram no empreendedorismo LGBT+ para conseguirem uma renda extra nesse carnaval.

“Nós somos estudantes e estamos apostando em produtos personalizados, que é a Bemgay, que é voltado para pessoas LGTB+ e temos produtos como canecas personalizadas, artes em roupas, é o que o cliente querer. Minha companheira faz o curso de Logistica e eu Recursos Humanos e resolvemos criar essa marca para o público LGBT, então como somos desse público, viemos agregar valores”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dariane Alves e Janayra Monik no Sanatório Geral 2020 Dariane Alves e Janayra Monik no Sanatório Geral 2020

Outro que resolveu entrar no trabalho, foi o estudante de Engenharia Elétrica, Wemerson Santos, que foi vender cerveja para conseguir melhorar o orçamento e assim pagar sua formatura.

“Eu já vendo cerveja em festas há três anos, assim que entrei no curso, que é para ajudar na minha formatura e não ficar apertado o orçamento mais na frente. Além de mim, vem também outros amigos que me ajudam”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Estudante Wemerson Macedo no Sanatório Geral 2020Estudante Wemerson Macedo no Sanatório Geral 2020

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Casal LGBT aposta no empreendedorismo no Sanatório Geral em Teresina

Universitário vende cerveja no Sanatório Geral para pagar formatura

Sanatório Geral atrai foliões com muita música neste sábado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.