Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Laécio Borges confirma filiação do vereador Caio Bucar ao Patriota

A expectativa é que o dirigente nacional da sigla, Adilson Barroso, compareça ao evento de filiação em março.

O presidente do Diretório do Patriota no Piauí, Laécio Borges, confirmou ao GP1 nesta terça-feira (25) que o vereador de Teresina Caio Bucar (atualmente no PRTB) vai se filiar ao partido no próximo dia 16 de março. A expectativa é que o dirigente nacional da sigla, Adilson Barroso, compareça ao evento.

“Estive com ele [Caio] na véspera do Carnaval. Acertamos a data de filiação, a priori, para o dia 16 de março. Faltando apenas confirmar com o presidente nacional, Adilson Barroso, para que o mesmo marque presença no ato”, explicou Laécio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Laecio BorgesLaecio Borges

A estratégia do Patriota é que Caio Bucar seja o puxador de votos do partido, uma vez que o teto dos demais pré-candidatos não ultrapassa os 1.600 votos. “Acertamos com o Caio que ele será o puxador de votos e os demais 43 pré-candidatos teriam no máximo, entre os testados e novatos, 1.600. A ideia é elegermos de dois a três vereadores”, detalhou Borges.

A direção do Patriota está dialogando com um grupo de lideranças piauienses conhecido como ‘Bolsonaristas’, liderado pelo Major Diego. “Ele também vem conversando conosco”, finalizou Laécio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Caio Bucar deve deixar o PRTB para se filiar ao Patriota

Caio Bucar decide em março partido que vai se filiar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.