Fechar
GP1

Altos - Piauí

Bloco das Virgens e Luketta encerram Carnaval de Altos

O Carnaval de Altos, que começou no último sábado (22), contou, também, com shows de Jardel Elétrico, Matheus Raulino, Forró de Piseiro, Banda Pilera e Sara Moraes.

Divulgação/Ascom 1 / 11 Tradicional bloco carnavalesco que conta com grande participação popular Tradicional bloco carnavalesco que conta com grande participação popular
Divulgação/Ascom 2 / 11 Carnaval em Altos Carnaval em Altos
Divulgação/Ascom 3 / 11 Senhora no carnaval em Altos Senhora no carnaval em Altos
Divulgação/Ascom 4 / 11 O último dia de Carnaval no município de Altos O último dia de Carnaval no município de Altos
Divulgação/Ascom 5 / 11 Muita gente no carnaval Muita gente no carnaval
Divulgação/Ascom 6 / 11 Galera curtindo o carnaval Galera curtindo o carnaval
Divulgação/Ascom 7 / 11 Foliões animados Foliões animados
Divulgação/Ascom 8 / 11 Criança no carnaval Criança no carnaval
Divulgação/Ascom 9 / 11 Carnaval em Altos no Piauí Carnaval em Altos no Piauí
Divulgação/Ascom 10 / 11 Carnaval de Altos 2020 Carnaval de Altos 2020
Divulgação/Ascom 11 / 11 Bloco das Virgens e Luketta encerram Carnaval de Altos Bloco das Virgens e Luketta encerram Carnaval de Altos

O último dia de Carnaval no município de Altos começou no final da tarde dessa terça-feira (25), com o desfile do Bloco das Virgens, tradicional bloco carnavalesco que conta com grande participação popular, recebendo foliões de várias cidades da região e de todas as idades.

À noite, foi a vez de as atrações musicais se apresentarem no Calçadão da Praça Cônego Honório, Centro da cidade. Os shows foram comandados por Luketta, Damásio Neto, Forrozeiro Play e Os Versáteis. Axé, swingueira, forró e outros ritmos compuseram o repertório eclético.

A prefeita Patrícia Leal destaca que "o Carnaval de Altos é tradicional, faz parte do calendário festivo do Estado e sempre atrai milhares de foliões altoenses e dos municípios vizinhos. Neste ano, mais uma vez, tivemos grande participação, em uma festa com segurança e alegria".

O Carnaval de Altos, que começou no último sábado (22), contou, também, com shows de Jardel Elétrico, Matheus Raulino, Forró de Piseiro, Banda Pilera e Sara Moraes. A programação foi marcada, ainda, pela Matinê das Crianças, com brincadeiras para o público infantil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.