Fechar
GP1

Picos - Piauí

Severo Eulálio reforça apoio à pré-candidatura de Araujinho em Picos

“O nosso grupo político está caminhando com o pré-candidato Araujinho, empresário, um homem bem sucedido, múltiplos investimentos na cidade de Picos", disse o deputado.

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB), garantiu apoio ao grupo político do pré-candidato à Prefeitura de Picos, o empresário Araujinho (PT), que busca viabilizar seu nome nas instâncias da legenda petista para concorrer ao pleito. Embora o nome que mais agrade a atual gestão do prefeito Padre Walmir (PT) seja o da diretora do CIEM de Picos, Maria Santana, Severo Eulálio reforçou que o impasse não estremece a composição entre MDB e PT no município.

Presente na solenidade de abertura do Ano Legislativo, na manhã desta segunda-feira (03), na Assembleia Legislativa do Piauí, o emedebista teceu elogios ao empresário petista e garantiu que o empresário é ‘o melhor nome’ para compor a corrida eleitoral picoense. Araujinho é casado com Karlena Dantas Eulálio Araújo, irmã do ex-prefeito de Picos e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Kléber Eulálio, pai do deputado Severo Eulálio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Severo EulálioSevero Eulálio

“O nosso grupo político está caminhando com o pré-candidato Araujinho, empresário, um homem bem sucedido, múltiplos investimentos na cidade de Picos, gera muitos empregos na cidade. É um perfil novo, diferente e nós entendemos que seja o melhor nome para o momento na cidade de Picos. Então, o nosso grupo vai caminhar junto ao pré-candidato Araujinho”, destacou o deputado.

Segundo Severo Eulálio, ainda não é o momento para discutir as composições que os partidos devem realizar para a disputa. “Ainda está cedo para tratar sobre chapa pura. O pré-candidato Araujinho filiou-se ao PT, o prefeito é filiado ao PT, o MDB tem uma base consolidada na cidade, tem vários outros partidos com a base forte na cidade e ainda será tema de discussões, tratativas, para que a gente possa lá na frente amadurecer e oferecer para a população picoense os melhores nomes possíveis”, finalizou o parlamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.