Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cliente é baleado durante assalto em pizzaria no bairro Macaúba

Três criminosos invadiram a pizzaria, anunciaram o assalto e após recolherem os pertences das vítimas um deles acabou efetuando um disparo contra um cliente.

Um cliente identificado como Jaderson Felipe Moreira da Silva, de 34 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (04), por volta de 19h30, durante um assalto a pizzaria Garagem, situada na Rua Manoel Mesquita da Paz, no bairro Macaúba, zona sul de Teresina.

Segundo informações do capitão Mesquita, do 1º Batalhão da Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto e após recolherem os pertences das vítimas um dos bandidos atirou contra um cliente. "Três elementos, um com luzes no cabelo, outro com boné e outro de cara limpa chegaram nessa pizzaria aqui no bairro Macaúba, anunciaram um assalto e recolheram os pertences dos clientes. Após a ação, um deles efetuou um disparo que atingiu um dos clientes da pizzaria", relatou o capitão.

  • Foto: Lucas Dias/GP11º Batalhão da Polícia Militar 1º Batalhão da Polícia Militar

O tiro acertou a região das costas de Jaderson, na altura dos pulmões. Após o crime, os bandidos fugiram em sentido ignorado. "Eles deixaram o carro, um Corsa Classic nas imediações e chegaram a pé na pizzaria. Logo após a ação se evadiram do local nesse mesmo veículo", ressaltou o capitão.

Ainda de acordo com o oficial da PM, câmeras de segurança instaladas no local devem auxiliar nas investigações e identificação dos criminosos. "Pelo que vimos nas câmeras de segurança, acreditamos que no momento da ação a vítima pode ter dito alguma coisa ou esboçado uma pequena reação com palavras e um dos criminosos acabou efetuando o disparo contra ela. Essas imagens vão auxiliar na identificação e investigação do caso", completou o capitão.

Jaderson foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.