Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Ex-vereador Carlos Alberto do Nascimento morre após sofrer AVC

O ex-vereador ainda exerceu o cargo de prefeito interino por cerca de 28 dias em 2008.

O ex-vereador de Cristalândia, Carlos Alberto do Nascimento, popularmente conhecido como “Só Gás”, morreu após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC), na noite desta segunda-feira (3), no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ele tinha 55 anos.

Em nota, o Hospital Regional Tibério Nunes informou que o paciente deu entrada no início de janeiro com indícios de insuficiência renal e quadro de obstrução intestinal, mas seu quadro se agravou e ele acabou falecendo.

  • Foto: Arquivo PessoalCarlos Alberto do Nascimento, popularmente conhecido como Só GásCarlos Alberto do Nascimento, popularmente conhecido como Só Gás

Ainda de acordo com a nota, Carlos Alberto chegou a ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde sofreu o AVC e faleceu.

Carlos Alberto permaneceu, por três mandatos, como vereador do município de Cristalândia e foi presidente da câmara municipal do município. Ele ainda exerceu o cargo de prefeito interino por cerca de 28 dias em 2008.

Confira a nota na íntegra

Paciente deu entrada no hospital no começo de janeiro com início de insuficiência renal e quadro de obstrução intestinal. Passou por procedimentos cirúrgicos, chegou a ficar na enfermaria alguns dias, porém evoluiu com insuficiência respiratória e sepse, sendo encaminhado pra UTI, onde apresentou AVC hemorrágico, vindo a óbito dia 03.02, totalizando 31 dias de internação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.