Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de atirar em cliente dentro de pizzaria na Macaúba é preso

Segundo o coordenador do GAO, Joatan Gonçalves, as imagens do circuito interno de segurança da pizzaria foram essenciais para desvendar o crime.

O Grupo de Apoio Operacional (GAO), da Polícia Civil do Piauí prendeu na tarde desta quarta-feira (05), três homens, um deles acusado de atirar nas costas de um cliente dentro da pizzaria Garagem, no bairro Macaúba, zona sul de Teresina. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados.

Segundo o coordenador do GAO, Joatan Gonçalves, as imagens do circuito interno de segurança da pizzaria foram essenciais para desvendar o crime. “Após realizamos a prisão deles vítimas de outro roubo praticado na segunda-feira (03) vieram até a delegacia e fizeram o reconhecimento dele, e daí chegamos na autoria do roubo a pizzaria. Isso foi possível porque mostramos as imagens dois crimes para as vítimas que não tiveram dúvidas”, ressaltou Joatan.

Ainda de acordo com o policial, a vítima não esboçou nenhuma reação e mesmo assim foi baleada. “O tiro que atingiu o cliente pode ter saído de uma pistola. O tiro foi por maldade, as imagens são claras. O acusado já tinha saído da pizzaria quando se virou e efetuou o disparo que veio a acertar o homem nas costas”, contou o coordenador.

Após a prisão, o trio foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Entenda o caso

Um cliente identificado como Jaderson Felipe Moreira da Silva, de 34 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (04), por volta de 19h30, durante um assalto a pizzaria Garagem, situada na Rua Manoel Mesquita da Paz, no bairro Macaúba, zona sul de Teresina.

Segundo informações do capitão Mesquita, do 1º Batalhão da Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto e após recolherem os pertences das vítimas um dos bandidos atirou contra um cliente. "Três elementos, um com luzes no cabelo, outro com boné e outro de cara limpa chegaram nessa pizzaria aqui no bairro Macaúba, anunciaram um assalto e recolheram os pertences dos clientes. Após a ação, um deles efetuou um disparo que atingiu um dos clientes da pizzaria", relatou o capitão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cliente é baleado durante assalto em pizzaria no bairro Macaúba

Vídeo mostra cliente sendo baleado em pizzaria na Macaúba

Cliente baleado em pizzaria está em estado grave no HUT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.