Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans anuncia a substituição de quatro linhas de ônibus na Capital

De acordo com a Strans, as modificações não implicam em extinção, mas em uma substituição do atual serviço prestado em determinadas regiões.

A Strans confirmou que vai substituir quatro importantes linhas que compõem o sistema de transporte coletivo de Teresina. De acordo com as informações do órgão, as modificações não implicam em extinção, mas em uma substituição do atual serviço prestado em determinadas regiões.

Com isso, sofrem alteração as linhas: 170 - Poty Velho/Bela Vista; 360 - Promorar/Mocambinho; 270 - Mocambinho/Porto Alegre; 723 - Rodoviária Circular 1 e 2. Em resposta, a Strans informou que as rotas passarão a integrar o novo sistema de ônibus de Teresina como linhas Alimentadoras, Troncais e Interterminais.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ônibus envolvido no acidenteÔnibus de Teresina

As linhas Alimentadoras terão como destino inicial os terminais de integração com destino aos bairros da cidade. As rotas denominadas como Troncais passarão a trafegar a partir dos terminais com destino ao Centro e as Interterminais vão transitar entre os terminais de integração.

Ainda segundo a Superintendência, as rotas modificadas serão divulgadas em breve pelo órgão. Quanto às alterações, não há data para dar início às operações na cidade. Em relação a demissão e contratação de funcionários, a Strans informou que são de responsabilidade de cada empresa operadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.