Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Assis Carvalho diz que José Hamilton é pré-candidato do PT em Parnaíba

Sobre o fato de Dr. Hélio, que é da base, também ser pré-candidato, Assis foi categórico: “Eu não falo por Dr. Hélio, eu só posso falar pelo PT, que vai apoiar o Hamilton”.

O ex-deputado estadual José Hamilton (PTB) será o pré-candidato apoiado pelo PT na disputa pela Prefeitura de Parnaíba nestas eleições. A informação foi repassada ao GP1 neste domingo (01/03) pelo presidente do Diretório petista no Piauí, o deputado federal Assis Carvalho.

De acordo com ele, apesar de ainda não ter sido oficializado, o nome de Hamilton é hoje apoiado pelo Partido dos Trabalhadores, com anuência do governador do Estado, Wellington Dias.

  • Foto: Alef Leão/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Ainda que não tenha havido uma formalidade, a nossa decisão é clara, o Zé Hamilton será o nosso pré-candidato a prefeito na cidade de Parnaíba”, assegurou Assis à nossa reportagem.

E Dr. Hélio?

Mesmo com o apoio declarado do PT a José Hamilton, a base de sustentação do governador Wellington Dias tem outro aliado que também se lançou como alternativa ao cargo de prefeito em Parnaíba, o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PL). Sobre o assunto, Assis Carvalho foi categórico: “Eu não falo por Dr. Hélio, eu só posso falar pelo PT, que vai apoiar o Hamilton”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Hélio anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Parnaíba

Dr. Hélio diz que tem recebido apoio para ser candidato em Parnaíba

Dr. Hélio defende pesquisas para definir pré-candidato em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.